loading

II Liga: Varzim vence Olhanense com golo duvidoso

Em jogo referente a 29.ª jornada da II Liga de futebol, um golo solitário de Nelsinho, aos 86 minutos, num lance polémico, deu a vitória ao Varzim no terreno do Olhanense.

II Liga: Varzim vence Olhanense com golo duvidoso

Num momento em que o ‘nulo’ parecia ser o resultado que traduzia melhor uma partida fraca e sem grandes momentos, Tiago Duque cometeu grande penalidade sobre Rui Costa - o poveiro aproveitou o encosto conquistou a falta - e foi expulso por acumulação de amarelos.

O capitão Nelsinho, chamado à conversão, permitiu a defesa do guardião Rodolfo Barata, que depois discutiu a bola com Rui Coentrão reclamando falta, com o esférico a sobrar para o médio varzinista, que se redimiu do falhanço anterior atirando para o único golo da partida.

O lance, muito contestado nestes dois momentos pelos jogadores, técnicos e adeptos locais, acabou por definir um duelo fraco, entre uma equipa necessitada de pontos para fugir à descida e outra que ainda sonha com a subida à I Liga.

Com este triunfo, o Varzim ‘colou-se’ ao Benfica B no terceiro lugar, com 47 pontos, aproximando-se do segundo classificado, o Desportivo das Aves, que tem 53, enquanto o Olhanense permanece no 22.º e último lugar, com 18.

Programa da jornada

Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
Académica - Cova Piedade, 1 - 2
Sp. Braga B - Ac. Viseu, 2 - 2

Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Leixões - Benfica B, 1 - 2
Santa Clara - Vizela, 0 - 0
Sporting B - Desp. Aves, 2 - 1
U. Madeira - V. Guimarães B, 1 - 0
Freamunde - Gil Vicente, 2 - 2
Penafiel - Famalicão, 0 - 2
Olhanense - Varzim, 0 - 1
Sp. Covilhã - FC Porto B, 1 - 1
Portimonense - Fafe, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?