loading

Sporting: Juande Ramos é o treinador escolhido por Pedro Madeira Rodrigues

Juande Ramos é o treinador escolhido pelo candidato Pedro Madeira Rodrigues para orientar o Sporting, caso vença as eleições agendadas para o próximo sábado.

Sporting: Juande Ramos é o treinador escolhido por Pedro Madeira Rodrigues

O candidato à presidência dos 'leões' esteve em Valência, segunda-feira, na companhia de Ricardo Pina Cabral a negociar com Juande Ramos, treinador que escolheu para orientar o Sporting, segundo avança o 'Diário de Notícias'.

Juande Ramos, de 62 anos, destacou-se ao serviço do Sevilha, onde conquistou duas Ligas Europa, uma Supertaça Europeia, uma Taça do Rei e uma Supertaça de Espanha.

Depois rumou ao Tottenham onde conquistou a Taça da Liga inglesa. Em Janeiro de 2009 regressou a Espanha para orientar o Real Madrid, terminando o campeonato em segundo lugar.

Em setembro de 2009 foi apresentado como treinador do CSKA de Moscovo para uma aventura que durou apenas 47 dias. Em outubro de 2010 nova aventura no estrangeiro, desta vez na Ucrânia ao serviço do Dnipro, onde esteve quatro temporadas, até 2013/14.

Após dois anos de paragem, foi apresentado, no inicio desta época, como novo treinador do Málaga. Deixou o clube espanhol, em dezembro, depois de ter sido afastado da Taça do Rei, pelo Córdoba.

Agora está livre para se comprometer com Pedro Madeira Rodrigues e substituir Jorge Jesus no comando técnico do Sporting.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?