loading

Inglaterra: Ibrahimovic suspenso por 3 jogos falha duelo frente ao Chelsea

Depois do incidente que envolveu o avançado sueco e Mings, defesa do Bournemouth, em jogo da jornada 27 da Premier League, a Associação de Futebol de Inglaterra (FA) considerou hoje que Ibrahimovic teve uma 'conduta violenta' e decidiu suspender o jogador do Manchester United por três jogos.

Inglaterra: Ibrahimovic suspenso por 3 jogos falha duelo frente ao Chelsea

O triste episódio deu-se ao minuto 44 do jogo entre o Manchester United e o Bournemouth, quando o defesa Mings atingiu, com o pé, o avançado sueco quando este estava no chão. Ibrahimovic não gostou do gesto do adversário e respondeu logo de seguida, atingindo-o com uma cotovelada, numa disputa de bola aérea.

Como resultado da má conduta do avançado sueco, Ibrahimovicvai falhar o jogo da Taça de Inglaterra diante do Chelsea, para além de ficar ausente ainda dos jogos da Premier League, contra o Middlesbrough e o West Brom.

Esta temporada, ao serviço dos 'red devils', Zlatan Ibrahimovic tem sido uma das peças fundamentais da equipa de José Mourinho, tendo já participado em 25 jogos, contabilizando ainda 15 golos.

Programa da jornada

Sábado, 11 de Março de 2017
Middlesbrough - Man City, 0 - 2
Arsenal - Lincoln City, 5 - 0

Domingo, 12 de Março de 2017
Tottenham - Millwall, 6 - 0

Segunda-feira, 13 de Março de 2017
Chelsea - Man Utd, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?