loading

Ténis: Nadal, Federer e Djokovic seguiram em frente em Indian Wells

O sérvio Novak Djokovic, o suíço Roger Federer e o espanhol Rafael Nadal, que juntos somam 44 títulos em torneios do ‘Grand Slam’, apuraram-se no domingo para a terceira ronda do torneio de Ténis de Indian Wells.

Ténis: Nadal, Federer e Djokovic seguiram em frente em Indian Wells

Um dia depois da prematura eliminação do britânico Andy Murray, líder do ‘ranking’ mundial de ténis, as outras três ‘cabeças de cartaz’ do primeiro Masters 1000 da época, cumpriram a ‘obrigação’ de vencer na segunda ronda.

Djokovic, número dois mundial, que procura a sexta vitória em Indian Wells, a última delas alcançada no ano passado, superiorizou-se ao britânico Kyle Edmund, 46.º do mundo, em dois ‘sets’, pelos parciais de 6-4 e 7-6 (7-5).

Federer, na 10.ª posição do circuito, deu mais um passo para o objetivo de ganhar pela quinta vez o torneio norte-americano, depois de bater facilmente o francês Stéphane Robert, 81.º da hierarquia, por 6-2 e 6-1.

Finalmente, Nadal, outro jogador que já ocupou o lugar cimeiro do ‘ranking’ mundial, e que procura o quarto troféu em Indian Wells, também não sentiu grande oposição do argentino Guido Pella, superiorizando-se ao sul-americano, número 145 do mundo, por 6-3 e 6-2.

Os dois tenistas portugueses que estavam em prova, João Sousa e Gastão Elias, já foram afastados do primeiro Masters 1000 do ano.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?