loading

Bayern Munique: Já está escolhido o substituto de Xabi Alonso

O ex-jogador do Benfica, Renato Sanches, não tem tido vida fácil no Bayern de Munique, mas isso não quer dizer que o clube germânico não acredite no valor do jovem português. Muito pelo contrário, até porque, Karl-Heinz Rummenigge, diretor desportivo do Bayern deixa um pesado legado ao médio.

Bayern Munique: Já está escolhido o substituto de Xabi Alonso

Karl-Heinz Rummenigge, assumiu hoje, em entrevista ao jornal alemão 'Sport Bild', que gostaria de ver o médio internacional português, formado nas escolas do Benfica, a ocupar o lugar que pertence Xabi Alonso, que irá 'pendurar as botas' no final da presente época.

«O nosso desejo é que Renato Sanches siga as suas pisadas, foi para isso que o contratámos no último verão. Ele tem qualidade, mas terá de ter paciência», revelou Rummenigge.

O diretor-geral do emblema bávaro destacou ainda o poder do Bayern atualmente: «O Bayern é o segundo no ranking da UEFA, atrás do Real Madrid, mas ainda à frente do Barcelona. Essa é a nossa posição atual no mundo do futebol. Temos estado consistentemente na liderança», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?