Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Lukaku: «Só Suárez, Lewandowski, Benzema e Cavani são melhores que eu»
por Rogério Dias, publicado a 16-03-2017 às 12:11
Romelu Lukaku, avançado do Everton de apenas 23 anos, está a viver umas das suas melhores fases da carreira e está na luta com Harry Kane, goleador do Tottenham, para o título de melhor marcador da Premier League.

De acordo com Lukaku, apenas quatro avançados o superam a nível mundial, e segundo garante um dos jogadores mais influentes do Everton, são para ser ultrapassados: «Suárez, Lewandowski, Benzema, Cavani. Só isso. Não olho para mais ninguém, nem pensar», revela.

«Vejo o que fazem em certos momentos e penso ‘é interessante’. Estou lá perto. Neste momento, sou um dos melhores avançados da Liga. Se não disser que sou um dos melhores, estou a dar um tiro na cabeça», frisou o avançado belga, em declarações ao jornal 'Telegraph'.

Segundo o avançado, para chegar aos 'calcanhares' destes quatro pontas-de-lança só lhe falta uma competição para se mostrar: «Estou a falar da Liga dos Campeões e desse tipo de jogos. Não quero entrar em detalhes, mas limito-me a seguir o meu caminho, Seja qual for a situação, só penso em dar o meu máximo», finalizou Lukaku.

Esta temporada, ao serviço do Everton, Lukaku conta já com 27 jogos na Premier League, 26 deles como titular, tendo marcado por 19 ocasiões. Os golos colocam-o, a par de Harry Kane (Tottenham), como melhor marcador da Liga inglesa.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Benfica ou FC Porto quem vence o 'clássico' na Luz?
FORA DE JOGO
Sindicato dos Jogadores defende 'tolerância zero' na viciação de resultados
Sindicato dos Jogadores defende 'tolerância zero' na viciação de resultadosO Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) defendeu hoje “tolerância zero” relativamente à viciação ...
Jogo Duplo: Ac. Viseu nega qualquer envolvimento dos seus jogadores
Jogo Duplo: Ac. Viseu nega qualquer envolvimento dos seus jogadores A direção do Académico de Viseu negou hoje, em comunicado, o envolvimento de qualquer jogador ...
Liga deixa aviso: «Tolerância zero à viciação de resultados»
Liga deixa aviso: «Tolerância zero à viciação de resultados»O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) apelou hoje à tranquilidade no futebol ...
Espanha: Presidente da liga diz que é importante introduzir o vídeo-árbitro
Espanha: Presidente da liga diz que é importante introduzir o vídeo-árbitroO presidente da liga espanhola disse hoje que se a Federação Espanhola de Futebol (RFEF) ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados