loading

Técnico do Sporting da Guiné-Bissau de saída após derrota com Benfica

Marcelo Mendonça, treinador do Sporting da Guiné-Bissau, anunciou hoje que abandona o comando técnico da equipa, depois de uma pesada derrota por quatro bolas zero frente ao Benfica de Bissau, em jogo da Taça da Guiné em futebol.

Técnico do Sporting da Guiné-Bissau de saída após derrota com Benfica

Marcelo Mendonça justificou o pedido de demissão não só pela derrota frente ao Benfica, mas pelas desavenças entre o presidente do clube, Daniel Mango, e um grupo de sócios que o contestam.

Os sócios acusam Daniel Mango de má gestão, de tratar mal os jogadores e de estar a conduzir o Sporting para a segunda divisão.

As desavenças entre as duas partes já motivaram a intervenção da polícia, quando o presidente, Daniel Mango, foi impedido de entrar na sede do clube por parte dos sócios que o contestam.

O líder dos sócios, Midana Sambú, diz que querem a saída de Daniel Mango.

O treinador dos ‘leões’ da Guiné-Bissau diz que não tem condições para trabalhar e convida os sócios e o presidente a tentarem encontrar entendimento, caso contrário, diz, 'o Sporting vai afundar-se'.

No campeonato, o Sporting ocupa a oitava posição, com 13 pontos - o Benfica é líder, com 24 pontos- e, na quarta-feira, foi eliminado da Taça da Guiné, com uma derrota por 4-0 face aos ‘encarnados' de Bissau.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?