Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Mercado: Barcelona desiste de João Cancelo
por José Pestana, publicado a 17-03-2017 às 11:00
A transferência do português João Cancelo do Valência para o Barcelona foi várias vezes avançada pela imprensa espanhola, mas tudo indica que o negócio já não se irá concretizar.

De acordo com o jornal espanhol 'Mundo Deportivo', o interesse da equipa catalã era real, mas o valor exigido pelo Valência (25 M€) e a quebra de forma de Cancelo fizeram com que o Barça desistisse da sua contratação.

O Barcelona pretende contratar um lateral-direito e deverá virar-se agora para o espanhol Héctor Bellerin, que alinha no Arsenal.

O facto de Héctor Bellerin já ter representado as camadas jovens do Barcelona poderá ser determinante para a sua contratação.

Formado no Benfica, João Cancelo, de 22 anos, transferiu-se para o Valência na temporada de 2014/15, num negócio que rendeu aos cofres da equipa da Luz cerca de 15 milhões de euros.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Benfica ou FC Porto quem vence o 'clássico' na Luz?
FORA DE JOGO
Detidos na operação 'Jogo Duplo' em liberdade, exceto os futebolistas
Detidos na operação 'Jogo Duplo' em liberdade, exceto os futebolistasOs seis detidos no âmbito da operação 'Jogo Duplo', que investiga viciação de resultados no ...
Somague aliena totalidade da sua participação na Benfica SAD
Somague aliena totalidade da sua participação na Benfica SADA construtora Somague alienou a totalidade da sua participação de 3,65 por cento no capital ...
Benfica-FC Porto: Impacto económico do ‘clássico’ superior a 25 ME – estudo
Benfica-FC Porto: Impacto económico do ‘clássico’ superior a 25 ME – estudoO ‘clássico’ de futebol de sábado, entre Benfica e FC Porto, terá um impacto económico ...
Sindicato dos Jogadores defende 'tolerância zero' na viciação de resultados
Sindicato dos Jogadores defende 'tolerância zero' na viciação de resultadosO Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) defendeu hoje “tolerância zero” relativamente à viciação ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados