Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Ténis: Federer bate Wawrinka e vence em Indian Wells pela quinta vez
por José Pestana c/Lusa, publicado a 20-03-2017 às 09:01
Ténis: Federer bate Wawrinka e vence em Indian Wells pela quinta vez
O suíço Roger Federer venceu hoje pela quinta vez o torneio Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, ao derrotar na final o seu compatriota Stan Wawrinka, por 6-4 e 7-5.

O número 10 do 'ranking' mundial, que em janeiro conquistou o seu 18.º título do 'Grand Slam', ao vencer o Open da Austrália, impôs-se em uma hora e 21 minutos, reforçando a sua superioridade no historial de confrontos com Wawrinka - 20 triunfos em 23 encontros.

Vencedor em Indian Wells em 2004, 2005, 2006, 2012 e 2017, Federer, de 35 anos, igualou sérvio Novak Djokovic, que era até hoje o único com cinco triunfos no torneio californiano.

Depois de perder o primeiro 'set' ao ceder o 'break' quando servia para 5-5, Wawrinka, número três do mundo, abriu a segunda partida a ganhar no serviço de Federer, mas permitiu novo 'break' no quarto jogo. Quando procurava o 6-6, Wawrinka sofreu nova quebra de serviço e entregou o título a Federer.

No setor feminino, a russa Elena Vesnina, conquistou aos 30 anos o título mais importante da sua carreira, ao derrotar a sua compatriota Svetlana Kuznetsova, por 6-7 (6-8), 7-5 e 6-4, em três horas de encontro.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Benfica ou FC Porto quem vence o 'clássico' na Luz?
FORA DE JOGO
Detidos na operação 'Jogo Duplo' em liberdade, exceto os futebolistas
Detidos na operação 'Jogo Duplo' em liberdade, exceto os futebolistasOs seis detidos no âmbito da operação 'Jogo Duplo', que investiga viciação de resultados no ...
Somague aliena totalidade da sua participação na Benfica SAD
Somague aliena totalidade da sua participação na Benfica SADA construtora Somague alienou a totalidade da sua participação de 3,65 por cento no capital ...
Benfica-FC Porto: Impacto económico do ‘clássico’ superior a 25 ME – estudo
Benfica-FC Porto: Impacto económico do ‘clássico’ superior a 25 ME – estudoO ‘clássico’ de futebol de sábado, entre Benfica e FC Porto, terá um impacto económico ...
Sindicato dos Jogadores defende 'tolerância zero' na viciação de resultados
Sindicato dos Jogadores defende 'tolerância zero' na viciação de resultadosO Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) defendeu hoje “tolerância zero” relativamente à viciação ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados