Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Irlanda: Capitão do Derry City encontrado morto em casa
por Rogério Dias c/Lusa, publicado a 20-03-2017 às 15:57
Segundo anunciou hoje a Federação Irlandesa de Futebol (FAI), o jogador irlandês Ryan McBride, ‘capitão’ do Derry City, morreu no domingo, aos 27 anos, por causas ainda desconhecidas.

Em comunicado, o organismo refere que 'o futebol irlandês está de luto, depois da notícia do falecimento de um dos seus grandes valores', classificando McBride como 'um líder e uma inspiração para a sua equipa'.

Ryan McBride, de 27 anos, foi encontrado morto em casa no domingo, um dia depois de ter alinhado durante todo o encontro entre a sua equipa, o Derry City, e o Drogheda United.

No comunicado, a FAI refere que o jogador, que alinhava no Derry City desde 2011, será homenageado na sexta-feira, no jogo de qualificação para o Mundial2018 frente ao País de Gales.

Na sua página oficial na rede social Facebook, o Derry City lamenta 'profundamente a morte prematura' do seu ‘capitão’ e acrescenta: 'Ryan McBride será sempre lembrado com um dos grandes nomes do Derry'.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Benfica ou FC Porto quem vence o 'clássico' na Luz?
FORA DE JOGO
Sindicato dos Jogadores defende 'tolerância zero' na viciação de resultados
Sindicato dos Jogadores defende 'tolerância zero' na viciação de resultadosO Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) defendeu hoje “tolerância zero” relativamente à viciação ...
Jogo Duplo: Ac. Viseu nega qualquer envolvimento dos seus jogadores
Jogo Duplo: Ac. Viseu nega qualquer envolvimento dos seus jogadores A direção do Académico de Viseu negou hoje, em comunicado, o envolvimento de qualquer jogador ...
Liga deixa aviso: «Tolerância zero à viciação de resultados»
Liga deixa aviso: «Tolerância zero à viciação de resultados»O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) apelou hoje à tranquilidade no futebol ...
Espanha: Presidente da liga diz que é importante introduzir o vídeo-árbitro
Espanha: Presidente da liga diz que é importante introduzir o vídeo-árbitroO presidente da liga espanhola disse hoje que se a Federação Espanhola de Futebol (RFEF) ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados