Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Real Sociedad renova com ‘capitão’ Xabi Prieto por mais uma temporada
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 20-03-2017 às 20:19
O médio espanhol Xabi Prieto, que fez toda a carreira na Real Sociedad, renovou hoje com o sexto classificado da liga espanhola até junho de 2018.

O número 10, que alinha pela equipa principal dos ‘txuriurdin’ desde 2003, cumpriu até agora 488 jogos pelo clube, tendo marcado 69 golos. Esta temporada, alinhou em 33 das 34 partidas realizadas pelo clube e apontou seis golos.

“É emocionante vestir a camisola com que cresci, a que me davam de presente desde pequeno. É um sonho poder vesti-la durante tantos anos e agora poder fazê-lo durante mais um”, explicou o ‘capitão’ em declarações ao sítio oficial do emblema espanhol na Internet.

Aos 33 anos, o jogador, cujo contrato terminava no final da temporada, sente-se “bem fisicamente e mentalmente” para continuar, mas o apoio da estrutura do clube também pesou na decisão.

“Que o treinador [Eusébio Sacristán], a direção desportiva e o presidente queiram que continue também me ajuda”, rematou.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Benfica ou FC Porto quem vence o 'clássico' na Luz?
FORA DE JOGO
Sindicato dos Jogadores defende 'tolerância zero' na viciação de resultados
Sindicato dos Jogadores defende 'tolerância zero' na viciação de resultadosO Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) defendeu hoje “tolerância zero” relativamente à viciação ...
Jogo Duplo: Ac. Viseu nega qualquer envolvimento dos seus jogadores
Jogo Duplo: Ac. Viseu nega qualquer envolvimento dos seus jogadores A direção do Académico de Viseu negou hoje, em comunicado, o envolvimento de qualquer jogador ...
Liga deixa aviso: «Tolerância zero à viciação de resultados»
Liga deixa aviso: «Tolerância zero à viciação de resultados»O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) apelou hoje à tranquilidade no futebol ...
Espanha: Presidente da liga diz que é importante introduzir o vídeo-árbitro
Espanha: Presidente da liga diz que é importante introduzir o vídeo-árbitroO presidente da liga espanhola disse hoje que se a Federação Espanhola de Futebol (RFEF) ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados