Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Fernando Gomes atribui 'prémio prestígio' aos 'imortais' de Saint-Denis
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 20-03-2017 às 22:20
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, atribuiu hoje o 'prémio prestígio' aos 23 jogadores que se sagraram campeões no Euro2016, que se realizou em França, considerando que se tornaram imortais pelo feito.

O dirigente, que falava durante a atribuição do prémio, na Gala 'Quinas de Ouro', que se realizou no Estoril, chamou um a um os campeões europeus de futebol, frisando que esta conquista jamais se apagará da história.

"São imortais, não apenas na história de federação e do desporto, mas também na história do país e na história mundial. Mundial, porque o evento mais visto em todo o mundo, em 2016, foi a vitória deles no palco de Saint-Denis. Para nós, eles não foram apenas a equipa do ano", disse.

A Federação Portuguesa de Futebol realiza uma gala para distinguir todos os que se destacaram em 2016 nesta modalidade, desde jogadores, treinadores e árbitros.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Concorda com o pedido de boicote de Bruno de Carvalho à imprensa?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados