Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
QF Mundial-2018: Seleção concentrada em Cascais sem baixas de última hora
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 21-03-2017 às 00:08
A seleção portuguesa de futebol, que defronta no sábado a Hungria em jogo de qualificação para o Mundial2018, concentrou-se hoje em Cascais sem baixas de última hora nos 25 jogadores convocados por Fernando Santos.

Todos os jogadores cumpriram a hora limite das 23:30 e compareceram na unidade hoteleira em que a comitiva lusa vai ficar instalada até à próxima segunda-feira, dia em que viaja para a Madeira, onde no dia seguinte tem um jogo particular com a Suécia.

Grande parte dos convocados, incluindo o capitão Cristiano Ronaldo, esteve horas antes na Gala Quinas de Ouro, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que decorreu no Centro de Congressos do Estoril.

Na cerimónia, a seleção nacional venceu o prémio de equipa do ano devido à conquista do Euro2016. Fernando Santos foi eleito melhor treinador e Ronaldo melhor jogador.

Na terça-feira, Portugal efetua o primeiro treino de preparação para o embate com húngaros, numa sessão que está agendada para as 11:00, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Antes, às 10:30, um jogador falará à comunicação social em conferência de imprensa.

O jogo com a Hungria, do Grupo B de qualificação para o Mundial2018, está marcado para 25 de março, no Estádio da Luz, às 19:45, enquanto o particular com a Suécia disputa-se a 28, à mesma hora, no Estádio do Marítimo, no Funchal.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Benfica ou FC Porto quem vence o 'clássico' na Luz?
FORA DE JOGO
Sindicato dos Jogadores defende 'tolerância zero' na viciação de resultados
Sindicato dos Jogadores defende 'tolerância zero' na viciação de resultadosO Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) defendeu hoje “tolerância zero” relativamente à viciação ...
Jogo Duplo: Ac. Viseu nega qualquer envolvimento dos seus jogadores
Jogo Duplo: Ac. Viseu nega qualquer envolvimento dos seus jogadores A direção do Académico de Viseu negou hoje, em comunicado, o envolvimento de qualquer jogador ...
Liga deixa aviso: «Tolerância zero à viciação de resultados»
Liga deixa aviso: «Tolerância zero à viciação de resultados»O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) apelou hoje à tranquilidade no futebol ...
Espanha: Presidente da liga diz que é importante introduzir o vídeo-árbitro
Espanha: Presidente da liga diz que é importante introduzir o vídeo-árbitroO presidente da liga espanhola disse hoje que se a Federação Espanhola de Futebol (RFEF) ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados