loading

«Em qualquer equipa do planeta Ronaldo seria um jogador fundamental», Éder

O avançado português Éder marcou presença na conferência de imprensa que se realizou antes do primeiro treino da Seleção Nacional, com vista aos jogos frente à Hungria e à Suécia.

«Em qualquer equipa do planeta Ronaldo seria um jogador fundamental», Éder

Um dos temas abordados pelos jornalistas foi a forma como os franceses lidam com o facto de ter sido ele o autor do golo da vitória de Portugal, na final do Euro-2016.

«É complicado para eles e eu percebo. Mas eu não quero estar a bater na mesma tecla. Eles têm as razões deles. A mim cabe-me estar feliz por tudo o que aconteceu. Mas pronto, já passou. É uma lembrança espectacular», afirmou Éder.

O ponta-de-lança português comentou ainda as qualidades e o momento de forma de Cristiano Ronaldo, que foi substituído no último jogo do Real Madrid.

«O Cristiano é um jogador fundamental para nós. É o melhor jogador do mundo e é incrível. Em qualquer equipa do planeta seria um jogador fundamental. Estamos muito felizes por poder contar com ele em todos os jogos. Substituição? São coisas que acontecem. Não posso falar sobre isso...», concluiu o jogador do Lille.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?