loading

Hulk mostra-se confiante numa vitória dos 'dragões' na Luz

Hulk, ex-jogador do FC Porto, que agora prossegue a sua carreira na China, onde é orientado pelo técnico português André Villas-Boas, em entrevista à 'TSF', falou do clássico entre os 'dragões' e o Benfica, mostrando-se confiante de que os pupilos de Nuno Espírito Santo podem conquistar os três pontos na Luz e saltar para a liderança da Liga NOS.

Hulk mostra-se confiante numa vitória dos 'dragões' na Luz

«No FC Porto joga-se sempre para ganhar e alcançar títulos. No último jogo tivemos oportunidade de ganhar e ultrapassar o nosso maior rival, o Benfica. Infelizmente não conseguimos, o V. Setúbal esteve muito bem, mas agora o FC Porto tem a oportunidade na Luz», afirmou o ex-jogador dos dragões.

Hulk vai mais além e revela que, nos jogos grandes, o FC Porto não costuma vacilar, destacando ainda que quem vencer ganha uma boa moral para o que falta do campeonato: «Nos jogos grandes, o FC Porto cresce muito e não dá possibilidades. Quem ganhar vai sentir-se muito mais motivado. Vai ser um grande jogo e uma grande final», sentenciou o agora avançado do Shanghai SIPG.

Aquando da sua passagem pelo FC Porto, Hulk, marcou por cinco vezes aos 'encarnados', sendo que três dos golos foram apontados em pleno Estádio da Luz.

De relembrar que Benfica e FC Porto têm encontro marcado para o próximo dia 1 de abril, em jogo referente à jornada 27 da Liga NOS.

Programa da jornada

Sexta-feira, 31 de Março de 2017
Desp. Chaves - Paços Ferreira, 1 - 0
Nacional - V. Guimarães, 1 - 2

Sábado, 1 de Abril de 2017
Tondela - Estoril, 0 - 2
Boavista - Rio Ave, 0 - 1
Benfica - FC Porto, 1 - 1

Domingo, 2 de Abril de 2017
Belenenses - Feirense, 1 - 2
V. Setúbal - Moreirense, 2 - 0
Arouca - Sporting, 1 - 2
Sp. Braga - Marítimo, 3 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?