loading

Mercado: Marselha prepara investida por André Silva

André Silva, jogador do FC Porto, é atualmente um dos avançados com mais mercado, sendo que é agora a vez do Marselha juntar-se ao lote de clubes que estão interessados na contratação do jogador portista.

Mercado: Marselha prepara investida por André Silva

Segundo avança o jornal desportivo 'Record', o clube francês vê em André Silva um avançado com futuro, ainda com muita margem de progressão. Para o Marselha, o avançado dos 'azuis e brancos' poderá acrescentar qualidade à equipa, sendo ainda sinónimo de muitos golos.

O interesse no jovem avançado do FC Porto tem vindo a intensificar-se, visto que André Silva ganhou o seu espaço no onze titular do técnico Nuno Espírito Santo. Desta feita, o jogador portista tem sido seguido de perto por alguns dos maiores 'tubarões europeus'.

O novo dono do emblema francês parece não ter receio de abrir os cordões à bolsa, e depois do grande investimento no último mercado de transferências, onde fez regressar Payet, prepara um novo assalto ao mercado no final da temporada. Sob o comando do multimilionário, o Marselha quer construir uma equipa forte, que volte a colocar o clube na luta pelo título de campeão francês.

Ao longo dos anos o Marselha perdeu o seu protagonismo na Ligue 1, que tem vindo a ser dominada pelo PSG. Esta época, Leonardo Jardim está empenhado em contrariar o favoritismo do emblema parisiense, com o Mónaco a ocupar a pole position da liga francesa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?