loading

Atlético Madrid: Simeone assume culpa pelo pouco rendimento de Gaitán

Nico Gaitán, jogador argentino que trocou no início da temporada o Benfica pelo Atlético de Madrid, não está a ter vida fácil no novo clube, não tendo ainda conseguido ganhar o seu lugar no onze de Diego Simeone, técnico que assume a culpa pela pouca utilização do ex-jogador encarnado.

Atlético Madrid: Simeone assume culpa pelo pouco rendimento de Gaitán

Diego Simeone, que já demonstrou diversas vezes ser apreciador do craque argentino, revelou em entrevista ao jornal espanhol 'AS', que Carrasco, jogador Belga, dá mais garantias à equipa 'colchonera'.

«Gaitán? O responsável pelo pouco rendimento dele sou eu, porque não lhe dou minutos nem os jogos para que ele encontre o seu melhor nível», começou por dizer Simeone.

«Há o Carrasco, que é outro grande jogador. Não podem jogar um em cima do outro. Mas volto a repetir, a responsabilidade é minha, porque não o ponho a jogar. Ele está a responder da maneira que eu imaginava. Porque joga 15 minutos e entra convencido e comprometido com a equipa, algo que não é fácil para um jogador com 29 ou 30 anos. Tem história e veio do Benfica com estatuto de ídolo», destacou o técnico argentino.

Com a camisola do Atlético de Madrid, Nico Gaitán, ex-jogador do Benfica, soma esta temporada 29 partidas, tendo marcado quatro golos pelos 'colchoneros'.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?