loading

Benfica: André Almeida afirma que não há favoritos para o 'clássico'

André Almeida, defesa do Benfica destacou hoje que não há favoritos para o encontro de 01 de abril com o FC Porto, da 27.ª jornada da I Liga de futebol, porque as duas equipas são de muita qualidade.

Benfica: André Almeida afirma que não há favoritos para o 'clássico'

«Nestes jogos não há favoritos, são duas equipas muito equivalentes, de muita qualidade», afirmou o jogador, à margem da assinatura de um protocolo entre a Fundação Benfica e Escola Profissional Gustavo Eiffel.

André Almeida garantiu que os jogadores ‘encarnados’ estão 'bastante confiantes' e vão fazer 'tudo para vencer esse jogo', agendado para 20:30 de 01 de abril, no estádio da Luz.

O defesa direito admitiu que o facto de ambas as equipas terem jogadores nas seleções até meados da próxima semana pode complicar a preparação do ‘clássico’.

«É uma situação complicada, mas é de parte a parte. O tempo que tivermos para preparar com a equipa toda junta vai ser importante», disse.

André Almeida assegurou que existem boas amizades entre jogadores do Benfica e do FC Porto, garantindo que a rivalidade só acontece dentro das quatro linhas.

«Todos trabalham para dar o melhor ao seu clube. A relação entre nós é muito boa e tudo o que se passa é dentro das quatro linhas, ali não há amigos e cada um luta para vencer e para ajudar o seu clube, mas fora daí temos um boa amizade», assegurou.

O Benfica, que na primeira volta foi empatar a um golo ao estádio do Dragão, parte para o encontro com na liderança da liga, com um ponto de vantagem sobre o FC Porto, segundo.

Programa da jornada

Sexta-feira, 31 de Março de 2017
Desp. Chaves - Paços Ferreira, 1 - 0
Nacional - V. Guimarães, 1 - 2

Sábado, 1 de Abril de 2017
Tondela - Estoril, 0 - 2
Boavista - Rio Ave, 0 - 1
Benfica - FC Porto, 1 - 1

Domingo, 2 de Abril de 2017
Belenenses - Feirense, 1 - 2
V. Setúbal - Moreirense, 2 - 0
Arouca - Sporting, 1 - 2
Sp. Braga - Marítimo, 3 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?