loading

Mercado: Premier League pisca o olho a Aboubakar

Aboubakar, avançado cedido pelo FC Porto ao Besiktas, poderá estar de saída do emblema turco para rumar à Premier League. O West Ham, equipa onde atua o central português José Fonte, estará interessada em contar com o jogador camaronês na próxima temporada.

Mercado: Premier League pisca o olho a Aboubakar

De acordo com informação avançada pela imprensa turca, a transferência poderá acontecer já no final desta época, mas primeiro terá que ter o aval do FC Porto, visto que o emblema português continua a ser detentor dos direitos económicos do goleador camaronês.

Importante referir que, a decisão não depende exclusivamente dos dragões, sendo que o Besiktas também terá uma palavra a dizer no negócio, uma vez que, quando garantiu os préstimos do avançado, por empréstimo do FC Porto, reservou o direito de opção de compra de Aboubakar.

Com o número de interessados no avançado a aumentar, o FC Porto já determinou qual o valor mínimo para poder negociar a transferência de Vincent Aboubakar: 10 milhões de euros.

Ao serviço do Besiktas, Aboubakar tem realizado uma temporada regular, tendo já participado em 30 jogos e marcado 13 golos com a camisola do emblema turco.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?