loading

Mercado: Sporting interessado em jogador do Desportivo de Chaves

Fábio Martins, jogador que está em Chaves por empréstimo do Sp. Braga, tem sido observado de perto pelos responsáveis do Sporting. Segundo avança o jornal 'Record', o extremo interessa ao técnico Jorge Jesus, que vê no jogador uma boa opção para a época 2017/2018.

Mercado: Sporting interessado em jogador do Desportivo de Chaves

Fábio Martins, extremo de 23 anos que no final da época acaba contrato com o Sporting de Braga, tem-se mostrado a um bom nível no emblema flaviense, o que despertou o interesse leonino. Caso não renove o seu vínculo com o emblema bracarense, o futuro do extremo poderá passar por Alvalade.

De acordo com o mesmo diário, Fábio Martins agrada ao técnico Jorge Jesus, que pretende contratar um extremo com capacidade para realizar movimentos interiores, com técnica e mais importante, que apareça com regularidade em áreas de finalização.

A cumprir o último ano de contrato com o Sp. Braga, Fábio Martins está avaliado em 1,5 milhões de euros, mas uma possível transferência para Alvalade poderá realizar-se por valores inferiores a este.

De referir ainda que, esta temporada, o jovem extremo tem sido um dos jogadores em maior destaque no Desportivo de Chaves, tendo já realizado 28 partidas e marcado 7 golos com a camisola dos flavienses.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?