loading

Mercado: Barcelona pode incluir André Gomes no negócio Dybala

O médio português André Gomes pode abandonar o Barcelona no final da época, depois de ter chegado ao emblema catalão no verão passado, proveniente do Valência. O clube blaugrana quer garantir a todo o custo Paulo Dybala, avançado da Juventus, e pondera incluir o jogador luso nas negociações.

Mercado: Barcelona pode incluir André Gomes no negócio Dybala

De acordo com informação avançada pelo jornal 'Mundo Deportivo', os responsáveis do Barcelona começam a perder a paciência com o médio português, que se tem exibido a um nível muito abaixo daquele que é habitual e, por isto, a direção do emblema catalão está a ponderar incluir André Gomes no negócio Dybala, de forma a ver reduzida a cláusula de rescisão do jogador argentino.

De recordar que, também o jornal 'Tuttosport' tinha avançado que o emblema italiano vê com bons olhos uma possível chegada de André Gomes a Turim, um dos jogadores que estão referenciados para integrar o plantel 2017/2018 da 'Vecchia Signora'.

Esta temporada, a realizar uma época muito aquém do esperado, André Gomes já participou em 36 partidas, tendo apontado apenas um golo com a camisola dos catalães.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?