loading

Rui Jorge: «Temos que melhorar defensivamente»

Declarações do selecionador nacional Rui Jorge, após o encontro de preparação para o Europeu de futebol de sub-21, entre Portugal e Noruega (3-1).

Rui Jorge: «Temos que melhorar defensivamente»

"Estava previamente definido essa situação [várias substituições] e nada teve a ver com a primeira parte. Em relação ao jogo foi, de facto, pouco consistente em termos defensivos. Tínhamos proposto não sofrer golos neste jogo, sofremos um e cedemos mais duas boas oportunidades ao adversário para marcar. Não é a segurança que precisamos, temos que melhorar, trabalhar em cima disso, analisar bem o que estamos a fazer e tentar corrigir.

Houve factos positivos e houve vontade deles [jogadores] na primeira parte na segunda parte, onde criamos sempre oportunidades, porque também sabemos que marcamos sempre muitos golos. Mas temos que melhorar defensivamente e se conseguirmos fazer isso vamos ficar fortes para ir à fase final.

A Alemanha é uma equipa fantástica e tem obtido resultados incríveis nos últimos anos. Queremos bons desafios para nos preparar e a Alemanha é forte no terreno deles. Queremos demonstrar a nossa qualidade enquanto equipa e vamos fazer de tudo para deixar uma boa imagem.

Não houve nenhuma parte que me tenha agradado particularmente. Agradou-me a entrega dos jogadores, a solidariedade entre eles, a intensidade que tentaram por em vários momentos do jogo e a execução técnica que conseguiram passar cá para fora.

O Kevin [Rodrigues] é um excelente jogador na perspetiva técnica. Ainda está algo inibido no meio dos colegas, mas temos a certeza que vai melhorar a sua produção. Sabemos aquilo que ele vale e tecnicamente é mesmo muito evoluído. O patamar elevado pesa um bocadinho".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?