loading

Mercado: Manchester United disposto a bater cláusula de rescisão de Neymar

O interesse do Manchester United em Neymar, extremo do Barcelona, já é antigo e os 'red devils' estão dispostos a cometer uma loucura para assegurarem a contratação do jogador brasileiro, nem que para isso seja preciso bater a sua cláusula de rescisão.

Mercado: Manchester United disposto a bater cláusula de rescisão de Neymar

Segundo avança o jornal 'Sport', os responsáveis do emblema orientado pelo técnico português José Mourinho, estão dispostos a desembolsar 200 milhões de euros, ou seja, a verba equivalente à cláusula de rescisão de craque brasileiro.

Mas, o Manchester United tem um 'trunfo na manga' para aliciar Neymar, fazendo com que o jogador brasileiro troque Espanha por Inglaterra. Os 'red devils' vão oferecer ainda um salário milionário ao atleta do Barcelona, cerca de 25 milhões de euros anuais. Se aceitar a proposta, Neymar irá tornar-se o jogador mais bem pago da Premier League.

No entanto, o Manchester United não está sozinho na corrida para garantir a contratação de Neymar. O rival Chelsea também é um dos emblemas interessados em contar com os serviços do extremo do Barcelona. Mas, o Manchester United parte com uma ligeira vantagem, visto que, os 'blues' querem negociar o preço do brasileiro, de forma a não baterem a cláusula de rescisão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?