loading

Benfica esclarece polémica e assegura disponibilidade para receber seleção

O Benfica vai manter a disponibilidade para receber no Estádio da Luz a seleção portuguesa de futebol, disse hoje à Lusa fonte oficial do clube ‘encarnado’, exigindo que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) clarifique relação com ‘claque’.

Benfica esclarece polémica e assegura disponibilidade para receber seleção

“O Estádio da Luz estará sempre aberto para a seleção portuguesa”, frisou fonte oficial do Benfica, acrescentando que “o Benfica exige que a FPF se demarque, de uma forma clara, desta espécie de ‘claque’ da seleção, que vai para o estádio insultar outros clubes”.

Na sexta-feira, a seleção portuguesa, campeã da Europa, derrotou a Hungria, por 3-0, em jogo do Grupo B de qualificação europeia para o Mundial2018, no Estádio da Luz, onde contou com o apoio de um grupo organizado de adeptos, de claques de FC Porto, Sporting e Vitória de Guimarães.

Estes adeptos chegaram ao recinto ‘encarnado’ sob escolta policial e chegaram a entoar cântico considerados ofensivos para o clube anfitrião.

Hoje, vários órgãos de comunicação deram conta da possibilidade de o Benfica deixar de ceder o seu estádio para jogos da seleção.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?