loading

Fábio Coentrão: «Sinto que não tenho condições para jogar no Real Madrid»

Fábio Coentrão, jogador português que trocou o Benfica pelo Real Madrid, não está a ter vida fácil no clube merengue, e em entrevista ao jornal 'record' admitiu não ter condições para continuar a fazer parte da equipa de Zidane, revelando ainda que um regresso a Portugal não está fora de hipótese.

Fábio Coentrão: «Sinto que não tenho condições para jogar no Real Madrid»

«Não tenho problemas nenhuns em dizer isto, sinto que atualmente não tenho condições para jogar num clube com a dimensão do Real Madrid. Não é mau admitir as nossas limitações em determinada fase da vida e eu sei que neste clube tem de se estar ao mais alto nível para corresponder. E eu não estou», assumiu o lateral português.

«Se houver hipótese, o regresso a Portugal é a primeira escolha. Eu e a minha família temos isso na cabeça, mas tudo depende do Real. Sei que, se voltar a um grande em Portugal consigo corresponder, e se calhar até preciso disso para recuperar o nível que mostrei um dia. Ainda sou novo. A minha intenção é jogar pelo menos mais 3 ou 4 anos a alto nível e sei que o posso fazer», revelou Fábio Coentrão.

Para o ex-Benfica, o mais importante agora é melhorar a sua condição física, de forma a poder regressar a bom nível na próxima temporada.

«Neste momento, se não jogo é por opção do treinador. E, se não me chamou até agora, não deverá mudar de ideias até ao fim da época. Mas eu treino a pensar em mim e tenciono voltar em grande, seja em que clube for. Tenho contrato com o Real Madrid até 2019 e, se contarem comigo, tudo bem, se não contarem, sigo o meu caminho. Uma coisa é certa: não escondo que estou a viver uma fase difícil mas na próxima época é para rebentar outra vez», frisou.

Coentrão falou ainda do técnico Jorge Jesus, técnico com quem trabalhou no Benfica. Para o lateral português, o agora treinador do rival Sporting vai mostrar todas as suas qualidades na próxima época.

«Ainda é um dos melhores treinadores do Mundo e não me esqueço que me ajudou imenso. Agora está a viver uma má fase como eu e é nestas alturas que se deve apoiar. Felizmente para o Benfica, ele não tem tido o sucesso que queria no Sporting, mas está a construir uma equipa nova e mostrará a sua qualidade», sentenciou Coentrão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?