loading

Mercado: Valência atento à evolução de Zivkovic

O Valência já está no mercado à procura de novos reforços para a próxima temporada, e o nome que está em cima da mesa é o de Zivkovic, jogador do Benfica e internacional pelo sub-21 da Sérvia.

Mercado: Valência atento à evolução de Zivkovic

O clube espanhol tem estado atento às exibições do extremo encarnado que, na passada sexta-feira, marcou na vitória por dois a zero, da seleção sub-21 sérvia diante da Suécia. O clube che aproveitou esta partida, que se realizou em Marbella, para observar ao vivo o jovem jogador, fazendo-se representar pelo seu diretor-desportivo Jose Ramón Alexanko, e pelo diretor-técnico, Vicente Rodriguez.

O jovem extremo encarnado, de apenas 20 anos, não era o único que constava na lista de observação dos representantes do Valência, mas Zivkovic foi o que chamou mais atenção, não só por ter feito um golo, mas também pelo dinamismo que ofereceu à frente de ataque da seleção sérvia.

De referir ainda, que o emblema 'che' não está sozinho na corrida pelo extremo do Benfica, uma vez que também o Arsenal tem estado atento à evolução de Zivkovic.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?