loading

FC Porto: Danilo e André Silva já estão às ordens de Nuno Espírito Santo

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do clássico de sábado com o Benfica, na Luz, da 27.ª jornada da I Liga de futebol, com Danilo e André Silva de volta ao Olival, mas ainda sem seis internacionais.

FC Porto: Danilo e André Silva já estão às ordens de Nuno Espírito Santo

Para colmatar a ausência dos jogadores ao serviço das respetivas seleções, o treinador Nuno Espírito Santo voltou a chamar ao trabalho do plantel principal Mouhamed Mbaye, Verdasca, Inácio, Raul Soares, Ruben Macedo e João Cardoso do FC Porto B.

De acordo com a nota publicada no site oficial dos ‘dragões’, continuam ausentes do Olival, a três dias do jogo com o Benfica, Rúben Neves e Diogo Jota (Portugal sub-21), Rui Pedro (Portugal sub-19), Herrera e Layún (México) e Maxi Pereira (Uruguai).

A nota informativa refere ainda a presença no Olival de elementos da Autoridade de Antidopagem de Portugal (ADOP), que realizaram um controlo a todos os atletas do plantel.

Os portistas regressam ao trabalho pelas 10:30 de quinta-feira, à porta fechada, e no final da sessão, pelas 12:30, Nuno Espírito Santo fará a antecipação do clássico em conferência de imprensa.

O FC Porto, segundo classificado, a um ponto do líder e tricampeão Benfica, desloca-se no sábado ao Estádio da Luz, no jogo grande da 27.ª jornada, com início às 20:30, em que o primeiro lugar estará em jogo.

Programa da jornada

Sexta-feira, 31 de Março de 2017
Desp. Chaves - Paços Ferreira, 1 - 0
Nacional - V. Guimarães, 1 - 2

Sábado, 1 de Abril de 2017
Tondela - Estoril, 0 - 2
Boavista - Rio Ave, 0 - 1
Benfica - FC Porto, 1 - 1

Domingo, 2 de Abril de 2017
Belenenses - Feirense, 1 - 2
V. Setúbal - Moreirense, 2 - 0
Arouca - Sporting, 1 - 2
Sp. Braga - Marítimo, 3 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?