loading

Bayern Munique goleia com 'hat-trick' de Lewandowski e 'bis' de Muller

O tetracampeão Bayern Munique recebeu e goleou hoje por 6-0 o Augsburgo, em jogo da 26.ª jornada da liga alemã de futebol, competição que lidera com 13 pontos de vantagem sobre o Leipzig, segundo classificado.

Bayern Munique goleia com 'hat-trick' de Lewandowski e 'bis' de Muller

Um ‘hat-trick de Robert Lewandowski, um ‘bis’ de Thomas Muller e um golo de Thiago Alcantara garantiram a vitória da formação bávara que em 26 jogos apontou 67 golos e sofreu apenas 13.

O Leipzig, segundo classificado, regressou às vitórias, após duas derrotas e um empate, goleando o lanterna-vermelha Darmstadt por 4-0.

Dois golos de Naby Keita, aos 12 e 80 minutos, e tentos de Emil Forsberg (67) e Willi Orban (79) selaram a vitória do Leipzig, na receção ao Darmstadt, que jogou reduzido a 10 desde os 72 minutos, após a expulsão de Sandro Sirigu.

O Borussia Dortmund desceu ao quarto lugar, atrás do Hoffenheim, que na sexta-feira venceu o Hertha Berlim (3-1), ao empatar a um golo na visita ao terreno do Schalke 04.

O gabonês Pierre-Emerick Aubameyang inaugurou o marcador para a equipa visitante, aos 53 minutos, tendo Thilo Kehrer, aos 77, reposto a igualdade para o Schalke04, que segue na nona posição.

O Werder Bremen foi ao terreno do Friburgo vencer por 5-2, com um ‘hat-trick’ de Thomas Delaney (45+2, 47 e 86), e golos de Max Kruse (21) e Fin Bartels (71).

O primeiro golo da equipa da casa foi apontado aos 64 minutos por Nils Petersen que na recarga se redimiu de uma grande penalidade falhada, tendo Vincenzo Grifo, marcado o segundo, aos 81.

O Colónia foi derrotado por 2-1 no terreno do Hamburgo e pode perder o sexto lugar, o último que garante o acesso às competições europeias, caso o Eintracht Frankfurt vença ainda hoje o Borussia Moenchengladbach.

Em Hamburgo, Nicolai Muller inaugurou o marcador para a equipa da casa aos 13 minutos, tendo Milos Jojic reposto a igualdade 12 minutos depois.

O golo da vitória do Hamburgo, que segue na 13.ª posição, mas a apenas um ponto da zona de despromoção, foi apontado por Lewis Holtby, já em tempo de descontos (90+1).

Programa da jornada

Sexta-feira, 31 de Março de 2017
Hertha Berlin - 1899 Hoffenheim, 1 - 3

Sábado, 1 de Abril de 2017
Schalke 04 - Dortmund, 1 - 1
Hamburger SV - FC Koln, 2 - 1
RB Leipzig - SV Darmstadt 98, 4 - 0
SC Freiburg - Werder Bremen, 2 - 5
Bayern München - FC Augsburg, 6 - 0
Frankfurt - Mönchengladbach, 0 - 0

Domingo, 2 de Abril de 2017
FC Ingolstadt 04 - Mainz, 2 - 1
Leverkusen - VfL Wolfsburg, 3 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?