loading

Arsenal: Ian Wright diz que clube não vai conseguir contratar com Wenger

O tempo de Arsène Wenger no Arsenal parece não ter fim, visto que o clube londrino pondera oferecer ao técnico francês mais dois anos de contrato, algo que a acontecer, será uma desilusão para alguns adeptos, mas segundo Ian Wright, antiga glória dos 'gunners', terá efeitos bem mais negativos no clube.

Arsenal: Ian Wright diz que clube não vai conseguir contratar com Wenger

«A forma como o Arsenal está não é a de uma equipa de mentalidade forte. O clube não é atrativo, não se sabe o que se passa com o treinador e há dois jogadores de topo que tanto podem ficar, como sair», revelou Wright, antigo avançado dos 'gunners', fazendo alusão aos casos de Mesut Özil e Alexis Sánchez, antes de continuar:

«E se me dizem que Chelsea, Manchester United, Manchester City, ou até Tottenham, que trabalham em grandes coisas ao virar da esquina, estão interessados nos mesmos jogadores que o Arsenal, então o Arsenal vai sentir enormes dificuldades para os contratar», destacou a antiga glória do emblema londrino.

«O Arsenal necessita de mudar as figuras que estão à frente do clube. Penso que se Wenger vai ficar, então terá de mudar o tipo de jogadores que pensa contratar, caso contrário vai dar tudo ao mesmo», frisou Wright, antes de finalizar:

«Se isso não acontecer, então não percebo qual é o objetivo do Arsenal em manter de Wenger, porque não se estará a fazer nada de diferente do que sucede atualmente. Algo tem de mudar - ou é o próprio treinador, ou então o técnico tem de mudar o tipo de jogador que contrata.»

De referir ainda que, Ian Wright representou o Arsenal entre 1991 e 1998, contribuindo para os 'gunners' conquistarem um título na Premier League (1997/98), duas Taças de Inglaterra (1992/93 e 1997/98), uma da Taça da Liga (1992/93) e ainda uma Taça dos Vencedores da Taça (1994).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?