loading

Mercado: Leonardo Jardim pondera 'roubar' jogador ao Benfica

Pizzi, médio centro do Benfica é um dos alvos pretendidos do Mónaco de Leonardo Jardim e, segundo o jornal 'O JOGO', o atual líder da liga francesa marcou presença no jogo dos 'encarnados' frente ao Moreirense, para observar potenciais reforços para a próxima época, e o jogador português foi o que mereceu mais atenção dos observadores.

Mercado: Leonardo Jardim pondera 'roubar' jogador ao Benfica

Para além de terem como foco o médio centro do Benfica, também Pedro Rebocho, lateral cedido a título de empréstimo pelas 'águias' ao emblema de Moreira de Cónegos, foi alvo de observações por parte dos responsáveis do Mónaco.

Nos últimos dias, têm-se intensificados as notícias de um interesse do Mónaco em Youri Tielemans, jovem prodígio belga de apenas 19 anos, sendo que Pizzi poderá ser a alternativa do primeiro classificado da Ligue 1, caso as negociações com o Anderlecht não se concluam.

O Mónaco, orientado por Leonardo Jardim conta já com dois portugueses no plantel: João Moutinho e Bernardo Silva, este último tem sido uma das figuras mais importantes para a brilhante época do emblema do principado, que segue na 'pole position' da liga francesa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?