loading

Daniel Ramos: «A nossa estratégia acabou por não resultar»

Declarações de Daniel Ramos, treinador do Marítimo após a derrota frente ao Benfica por 0-3, em jogo da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio da Luz, em Lisboa.

"Não é fácil jogar aqui, muito mais diante do Benfica bem organizado e moralizado por estar em primeiro. É preciso ser feliz, forte defensivamente e sair muito bem no contra-ataque. Estes itens são difíceis de conseguir. A nossa estratégia acabou por não resultar.

Não é desejável fazer um jogo [na segunda-feira] e quando estamos a recuperar ter de viajar. Quem tem o dom de poder marcar os jogos ter mais consideração e respeito pelas equipas. Não basta recuperar os jogadores é também preciso preparar os jogos e treinar.

Ao intervalo disse à equipa que não íamos discutir o jogo. Estávamos a perder por 3-0 e fomos jogar o jogo pelo jogo, arriscando-nos a sofrer mais golos. Vamos prepararmo-nos para o jogo com o Belenenses.

Os dois golos que sofremos em dois minutos. Antes do primeiro golo tivemos oportunidades. Estávamos a conseguir enervar a equipa. Já tínhamos conseguido passar os 20 primeiros minutos. Esses dois minutos deitaram a baixo a estratégia da equipa.

Apelo que o Estádio dos Barreiros esteja cheio no próximo jogo [com o Belenenses]. Se conseguíssemos hoje algo de excecional seria excelente. Esta derrota não nos vai afetar em nada. Queremos regressar às vitórias no próximo jogo"

Programa da jornada

Sexta-feira, 14 de Abril de 2017
Belenenses - Estoril, 1 - 3
Boavista - Paços Ferreira, 0 - 0
Benfica - Marítimo, 3 - 0
V. Setúbal - Sporting, 0 - 3

Sábado, 15 de Abril de 2017
Desp. Chaves - V. Guimarães, 2 - 3
Arouca - Feirense, 2 - 0
Tondela - Rio Ave, 2 - 1
Sp. Braga - FC Porto, 1 - 1

Segunda-feira, 17 de Abril de 2017
Nacional - Moreirense, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?