loading

José Couceiro: «Fomos muito penalizados e o resultado é excessivo»

Declarações de José Couceiro, treinador do Vitória de Setúbal, após a derrota frente ao Sporting (0-3), em jogo 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

"Foi um jogo ingrato para nós. Eu disse sempre que quando defrontamos equipas com este potencial existem questões fundamentais, como a qualidade dos jogadores, a estratégia e ter uma ponta de sorte em momentos cruciais, que hoje não tivemos.

Cometemos erros. Oferecemos o primeiro golo, no segundo parece-me que existe falta. A nível ofensivo depois não fomos eficazes. Fomos muito penalizados e o resultado é excessivo. O Vitória, mesmo com antijogo, penso que conseguiu ter qualidade.

Não está em causa a vitória do Sporting, mas os números foram excessivos.

A equipa estava a perder e em alguns momentos jogou lento atrás. Isso é normal, existem momentos em que temos que colocar algum gelo no jogo. Isso não é antijogo. Não somos uma equipa faltosa. Não se deve colocar um rótulo nesta equipa e desvalorizar o trabalho. Não posso permitir que esta equipa seja atacada.

Tivemos coisas positivas, mas não estamos contentes com este resultado que é muito pesado. Os jogadores têm que levantar a cabeça, os erros fazem parte do jogo.

Pessoas veem o jogo e não analisam o jogo e depois vão falar a quente. Cada vez mais vivemos com gabinetes de comunicação agressivos, excessivos e estamos a criar um problema que pode ter consequências muito graves. Estão a transformar um jogo numa guerra e não é".

Programa da jornada

Sexta-feira, 14 de Abril de 2017
Belenenses - Estoril, 1 - 3
Boavista - Paços Ferreira, 0 - 0
Benfica - Marítimo, 3 - 0
V. Setúbal - Sporting, 0 - 3

Sábado, 15 de Abril de 2017
Desp. Chaves - V. Guimarães, 2 - 3
Arouca - Feirense, 2 - 0
Tondela - Rio Ave, 2 - 1
Sp. Braga - FC Porto, 1 - 1

Segunda-feira, 17 de Abril de 2017
Nacional - Moreirense, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?