Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Jogador da seleção do Panamá Amílcar Henríquez morto a tiro
por José Pestana c/Lusa, publicado a 16-04-2017 às 09:07
O jogador da seleção de futebol do Panamá Amílcar Henríquez foi morto a tiro no sábado na cidade de Colón, na sequência de disparos realizados por um desconhecido que feriram outras duas pessoas.

Um relatório da polícia indica que em Nuevo Colón um homem saiu de um veículo e disparou várias vezes contra o futebolista do clube Árabe Unido de Colón.

Amílcar Henríquez morreu pouco tempo depois numa clínica. O jogador tinha 33 anos e filhos.

A Federação Panamenha de Futebol (Fepafut) confirmou a morte na rede social Twitter: "Lamentamos profundamente a morte do nosso selecionado nacional Amílcar Henríquez. Que Deus receba a tua alma Mickey".

Natural de Colón, uma das cidades mais violentas do país, Amílcar Henríquez regressou em 2016 ao futebol local com o Árabe Unido, depois de vários anos na liga colombiana, em clubes como o América de Cali, Atlético Huila e Independente de Medellín.

Os dois homens feridos juntamente com Henríquez, Josimar Pedro Salvador e Delano Wilson, foram transportados para o hospital Amador Guerrero da cidade de Colón, segundo o relatório da polícia fornecido aos jornalistas.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem está a fazer um melhor arranque na Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Catalunha: Barcelona condena violência e reafirma apoio à autodeterminação
Catalunha: Barcelona condena violência e reafirma apoio à autodeterminaçãoO Futebol Clube de Barcelona “condenou” as ações de hoje que possam impedir o exercício ...
EUA: Jogador de 9 anos morre em treino na academia da Juventus
EUA: Jogador de 9 anos morre em treino na academia da JuventusEsta é uma notícia que irá certamente chocar os mais sensíveis. Uma criança, de apenas ...
Tribunal vai decidir extradição de ex-advogado de Pinto da Costa
Tribunal vai decidir extradição de ex-advogado de Pinto da CostaO Tribunal da Relação do Porto vai decidir a extradição para França de um advogado ...
V. Setúbal: José Semedo deixa mensagem de apoio a Yannick Djaló
V. Setúbal: José Semedo deixa mensagem de apoio a Yannick DjalóJosé Semedo, jogador que foi apresentado como reforço do Vitória de Setúbal no mesmo dia ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados