loading

Jogador da seleção do Panamá Amílcar Henríquez morto a tiro

O jogador da seleção de futebol do Panamá Amílcar Henríquez foi morto a tiro no sábado na cidade de Colón, na sequência de disparos realizados por um desconhecido que feriram outras duas pessoas.

Jogador da seleção do Panamá Amílcar Henríquez morto a tiro

Um relatório da polícia indica que em Nuevo Colón um homem saiu de um veículo e disparou várias vezes contra o futebolista do clube Árabe Unido de Colón.

Amílcar Henríquez morreu pouco tempo depois numa clínica. O jogador tinha 33 anos e filhos.

A Federação Panamenha de Futebol (Fepafut) confirmou a morte na rede social Twitter: "Lamentamos profundamente a morte do nosso selecionado nacional Amílcar Henríquez. Que Deus receba a tua alma Mickey".

Natural de Colón, uma das cidades mais violentas do país, Amílcar Henríquez regressou em 2016 ao futebol local com o Árabe Unido, depois de vários anos na liga colombiana, em clubes como o América de Cali, Atlético Huila e Independente de Medellín.

Os dois homens feridos juntamente com Henríquez, Josimar Pedro Salvador e Delano Wilson, foram transportados para o hospital Amador Guerrero da cidade de Colón, segundo o relatório da polícia fornecido aos jornalistas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?