loading

Mercado: Mourinho quer roubar 'pérola' do Dortmund

A presente temporada está a terminar e o Manchester United começa já a planear a próxima, sendo que o ataque dos 'red devils' será alvo de uma reconstrução. Depois de Griezmann (Atlético Madrid) e de Romelu Lukaku (Everton), também agora Ousmane Dembélé, avançado do Dortmund, é desejo de José Mourinho.

Mercado: Mourinho quer roubar 'pérola' do Dortmund

De acordo com informação avançada pelo jornal 'The Sun', o Manchester United está agora interessado na contratação de Ousmane Dembélé, jovem avançado francês de apenas 19 anos, que o Dortmund contratou no início da temporada ao Stade Rennais, a troco de 15 milhões de euros.

A confirmar-se este interesse, Dembélé será assim mais uma opção para Mourinho compor o setor mais avançado dos 'red devils', posição esta que, na opinião do técnico português, necessita de um jogador com instinto 'matador'.

De referir que Dembélé, não sendo um ponta-de-lança fixo, visto que joga sobretudo mais descaído para a extrema esquerda, já esteve envolvido em 25 golos da equipa germânica em 41 jogos em todas as competições (Bundesliga, taça, supertaça e Liga dos Campeões), sendo que 8 dos 25 golos foram marcados pelo próprio jogador francês.

O referido jornal afirma que o Manchester United está disposto a desembolsar cerca de 50 milhões de libras (59,15 milhões de euros) para garantir a contratação do jovem jogador, que tem contrato válido com o Dortmund até junho de 2021, sendo que a sua cláusula de rescisão está fixada nos 30 milhões de euros.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?