loading

Cristiano Ronaldo «muito satisfeito» com 'hat-trick' apontado ao Bayern

O português Cristiano Ronaldo manifestou-se hoje “muito satisfeito” por marcar três golos na vitória do Real Madrid sobre o Bayern Munique (4-2), que qualificou a equipa espanhola para as meias-finais da Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo «muito satisfeito» com 'hat-trick' apontado ao Bayern

“Jogámos muito bem e estou obviamente muito satisfeito por ter marcado três golos (...). O Real Madrid foi o justo vencedor [da eliminatória]”, disse no final da partida que apurou o Real Madrid pela sétima vez consecutiva para as meias-finais da Liga dos Campeões de futebol.

Após o jogo em que se tornou o primeiro futebolista a atingir os 100 golos na ‘Champions’, Ronaldo pediu aos adeptos madridistas que não o assobiem no estádio Santiago Barnabéu, afirmando que sempre dá “o melhor”.

“Dou sempre o meu melhor mesmo quando não faço golos. Tento sempre trabalhar para ajudar o Real Madrid”, sublinhou.

De resto, o jogador sustentou que o Real Madrid “foi melhor”.

“Fazer seis golos a uma equipa como o Bayern não é fácil e merecemos estar nas meias-finais. A equipa jogou muito bem, esteve fantástica, soubemos sofrer e somos os justos vencedores”, assinalou.

Para Ronaldo, o Bayen demonstrou em Madrid que é “uma excelente equipa”.

“Sabíamos que o Bayern pode fazer golos em qualquer campo e tínhamos de jogar muito bem. Na primeira parte tivemos muitas oportunidades e podíamos ter marcado um ou dois golos, tal como na segunda. Mas concedemos dois golos. No entanto, o Real Madrid está habituado a sofrer e no final ganhámos. Estamos muito satisfeitos”, declarou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?