loading

Man Utd: Só um avançado do plantel não desaponta José Mourinho

O Manchester United empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Anderlecht, em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa e, no final da partida, José Mourinho mostrou descontentamento com os seus avançados, sendo que apenas Zlatan Ibrahimovic escapou às críticas do treinador português

Man Utd: Só um avançado do plantel não desaponta José Mourinho

Tudo começou quando o técnico português foi questionado sobre o facto da final da Liga Europa ser jogada na Suécia, país de origem de Ibrahimovic, o que poderia ser interpretado pelo avançado como uma boa altura para deixar 'Old Trafford'.

«Penso que seria um final perfeito para nós, após uma temporada difícil, com muitos jogos, e penso que para o Zlatan seria fantástico jogar a final no seu país. Seria perfeito, lindo, mas nada mais do que isso», começou por referir o 'special one', antes de comentar as críticas feitas aos seus avançados na semana passada.

«Não estava desapontado com o Zlatan, estava desapontado com a equipa, que tinha o jogo nas mãos e não o 'matou'. Hoje, podíamos estar aqui a falar de um jogo amigável se tivéssemos vencido o Anderlecht por 3-0. O jogo da segunda mão pode ser uma boa oportunidade para dar minutos ao Axel Tuanzebe e a outros dos nossos jovens, sem pressões de qualquer tipo. O jogo estava fácil de ganhar, mas nós não o conseguimos», finalizou José Mourinho.

Programa da jornada

Quinta-feira, 13 de Abril de 2017
Lyon - Besiktas, 2 - 1
Ajax - Schalke 04, 2 - 0
Anderlecht - Man Utd, 1 - 1
Celta de Vigo - Genk, 3 - 2

Quinta-feira, 20 de Abril de 2017
Besiktas - Lyon, 6 - 7 g.p
Genk - Celta de Vigo, 1 - 1
Man Utd - Anderlecht, 2 - 1 a.p
Schalke 04 - Ajax, 3 - 2 a.p

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?