Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
NBA: LeBron James torna-se no 3.º melhor marcador nos 'play-offs'
por José Pestana c/Lusa, publicado a 21-04-2017 às 10:01
NBA: LeBron James torna-se no 3.º melhor marcador nos 'play-offs'
LeBron James tornou-se na quinta-feira no terceiro melhor marcador da história dos ‘play-offs’ da liga norte-americana de basquetebol (NBA), no triunfo dos campeões Cleveland Cavaliers sobre os Indiana Pacers, por 119-114.

Com um ‘triplo-duplo’ (41 pontos, 13 ressaltos e 12 assistências), o extremo ajudou os ‘Cavs’ a recuperar de uma desvantagem de 25 pontos ao intervalo, uma recuperação recorde nos ‘play-offs’.

Além de ter ultrapassado Kobe Bryant como terceiro melhor marcador dos ‘play-offs’ (5.669 pontos), ‘King’ James tornou-se no quarto jogador com mais triplos na segunda fase, no sétimo melhor ressaltador e no jogador com mais vitórias consecutivas na primeira ronda, em igualdade com Magic Johnson, Michael Cooper e James Worthy.

Depois de terem vencido os dois primeiros encontros em casa, os Cavaliers aumentaram para 3-0 a vantagem na primeira ronda dos ‘play-offs’ e ficaram a um triunfo das meias-finais da Conferência Este.

Este resultado foi igualmente histórico para os Indiana Pacers, mas pela negativa, uma vez que apenas tinham perdido os três primeiros jogos numa eliminatória à melhor de sete encontros, procurando agora evitar a primeira eliminação por 4-0.

Em Memphis, os Grizzlies reduziram para 2-1 a desvantagem para os San Antonio Spurs, na primeira ronda do Oeste, com um triunfo por 105-94, interrompendo uma série de 10 derrotas consecutivas contra a equipa californiana nos ‘play-offs’.

No Este, os Milwaukee Bucks também reduziram a desvantagem para 2-1, ao vencerem em casa os Toronto Raptors, por 104-77, com mais uma boa exibição do grego Giannis Antetokounmpo (19 pontos, oito ressaltos, quatro assistências, dois desarmes de lançamento e dois roubos de bola).

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem está a fazer um melhor arranque na Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Catalunha: Barcelona condena violência e reafirma apoio à autodeterminação
Catalunha: Barcelona condena violência e reafirma apoio à autodeterminaçãoO Futebol Clube de Barcelona “condenou” as ações de hoje que possam impedir o exercício ...
EUA: Jogador de 9 anos morre em treino na academia da Juventus
EUA: Jogador de 9 anos morre em treino na academia da JuventusEsta é uma notícia que irá certamente chocar os mais sensíveis. Uma criança, de apenas ...
Tribunal vai decidir extradição de ex-advogado de Pinto da Costa
Tribunal vai decidir extradição de ex-advogado de Pinto da CostaO Tribunal da Relação do Porto vai decidir a extradição para França de um advogado ...
V. Setúbal: José Semedo deixa mensagem de apoio a Yannick Djaló
V. Setúbal: José Semedo deixa mensagem de apoio a Yannick DjalóJosé Semedo, jogador que foi apresentado como reforço do Vitória de Setúbal no mesmo dia ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados