loading

NBA: LeBron James torna-se no 3.º melhor marcador nos 'play-offs'

LeBron James tornou-se na quinta-feira no terceiro melhor marcador da história dos ‘play-offs’ da liga norte-americana de basquetebol (NBA), no triunfo dos campeões Cleveland Cavaliers sobre os Indiana Pacers, por 119-114.

NBA: LeBron James torna-se no 3.º melhor marcador nos 'play-offs'

Com um ‘triplo-duplo’ (41 pontos, 13 ressaltos e 12 assistências), o extremo ajudou os ‘Cavs’ a recuperar de uma desvantagem de 25 pontos ao intervalo, uma recuperação recorde nos ‘play-offs’.

Além de ter ultrapassado Kobe Bryant como terceiro melhor marcador dos ‘play-offs’ (5.669 pontos), ‘King’ James tornou-se no quarto jogador com mais triplos na segunda fase, no sétimo melhor ressaltador e no jogador com mais vitórias consecutivas na primeira ronda, em igualdade com Magic Johnson, Michael Cooper e James Worthy.

Depois de terem vencido os dois primeiros encontros em casa, os Cavaliers aumentaram para 3-0 a vantagem na primeira ronda dos ‘play-offs’ e ficaram a um triunfo das meias-finais da Conferência Este.

Este resultado foi igualmente histórico para os Indiana Pacers, mas pela negativa, uma vez que apenas tinham perdido os três primeiros jogos numa eliminatória à melhor de sete encontros, procurando agora evitar a primeira eliminação por 4-0.

Em Memphis, os Grizzlies reduziram para 2-1 a desvantagem para os San Antonio Spurs, na primeira ronda do Oeste, com um triunfo por 105-94, interrompendo uma série de 10 derrotas consecutivas contra a equipa californiana nos ‘play-offs’.

No Este, os Milwaukee Bucks também reduziram a desvantagem para 2-1, ao vencerem em casa os Toronto Raptors, por 104-77, com mais uma boa exibição do grego Giannis Antetokounmpo (19 pontos, oito ressaltos, quatro assistências, dois desarmes de lançamento e dois roubos de bola).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?