Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
NBA: LeBron James torna-se no 3.º melhor marcador nos 'play-offs'
por José Pestana c/Lusa, publicado a 21-04-2017 às 10:01
NBA: LeBron James torna-se no 3.º melhor marcador nos 'play-offs'
LeBron James tornou-se na quinta-feira no terceiro melhor marcador da história dos ‘play-offs’ da liga norte-americana de basquetebol (NBA), no triunfo dos campeões Cleveland Cavaliers sobre os Indiana Pacers, por 119-114.

Com um ‘triplo-duplo’ (41 pontos, 13 ressaltos e 12 assistências), o extremo ajudou os ‘Cavs’ a recuperar de uma desvantagem de 25 pontos ao intervalo, uma recuperação recorde nos ‘play-offs’.

Além de ter ultrapassado Kobe Bryant como terceiro melhor marcador dos ‘play-offs’ (5.669 pontos), ‘King’ James tornou-se no quarto jogador com mais triplos na segunda fase, no sétimo melhor ressaltador e no jogador com mais vitórias consecutivas na primeira ronda, em igualdade com Magic Johnson, Michael Cooper e James Worthy.

Depois de terem vencido os dois primeiros encontros em casa, os Cavaliers aumentaram para 3-0 a vantagem na primeira ronda dos ‘play-offs’ e ficaram a um triunfo das meias-finais da Conferência Este.

Este resultado foi igualmente histórico para os Indiana Pacers, mas pela negativa, uma vez que apenas tinham perdido os três primeiros jogos numa eliminatória à melhor de sete encontros, procurando agora evitar a primeira eliminação por 4-0.

Em Memphis, os Grizzlies reduziram para 2-1 a desvantagem para os San Antonio Spurs, na primeira ronda do Oeste, com um triunfo por 105-94, interrompendo uma série de 10 derrotas consecutivas contra a equipa californiana nos ‘play-offs’.

No Este, os Milwaukee Bucks também reduziram a desvantagem para 2-1, ao vencerem em casa os Toronto Raptors, por 104-77, com mais uma boa exibição do grego Giannis Antetokounmpo (19 pontos, oito ressaltos, quatro assistências, dois desarmes de lançamento e dois roubos de bola).

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Liga vai propor agravamento das punições disciplinares
Liga vai propor agravamento das punições disciplinaresA Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) vai propor, na assembleia geral extraordinária de segunda-feira, ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 139 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 139 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 139 milhões de euros, ...
Real Massamá vai votar criação de uma Sociedade Desportiva Unipessoal
Real Massamá vai votar criação de uma Sociedade Desportiva UnipessoalOs associados do Real Clube Massamá vão votar, em assembleia geral extraordinária, agendada para 02 ...
Real Massamá e Câmara de Sintra assinam contrato-programa
Real Massamá e Câmara de Sintra assinam contrato-programaO Real Clube de Massamá, que garantiu a subida à II Liga de futebol, e ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados