Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Nuno Espírito Santo: «Após jogo com o Feirense, podemos ficar em primeiro»
por Rogério Dias c/Lusa, publicado a 21-04-2017 às 13:34
Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, admitiu hoje que a equipa está apenas focada no jogo de domingo, frente ao Feirense, lembrando que no final dessa partida os portistas poderão estar na frente da I Liga de futebol.

O técnico dos ‘dragões’ salientou que não vai estar preocupado com o ‘clássico’ entre Sporting e Benfica de sábado, admitindo que apenas no final do jogo do FC Porto começará a perspetivar os jogos seguintes.

«Temos a consciência de que apenas a vitória interessa. Vamos defrontar uma equipa que tem melhorado o rendimento, mas estamos preparados para conquistar três pontos, fazer um bom jogo e permitir aos nossos adeptos ver equipa competitiva e vitoriosa», começou por referir o treinador em conferência de imprensa de antevisão ao jogo do próximo domingo com o Feirense.

Nuno Espírito Santo desvalorizou, no entanto, o jogo que poderá ser decisivo para o FC Porto caso o Sporting vença o Benfica no encontro de sábado, admitindo que está apenas focado nos seus jogadores e no jogo dos ‘dragões’.

«O nosso único pensamento está no nosso jogo. Há três cenários possíveis após a nossa vitória. O cenário que nos permitirá sermos líderes, o cenário de estar a um ponto do primeiro ou manter a diferença de três pontos. Depois de conquistarmos os três pontos vamos pensar daqui para a frente», reforçou.

O técnico apenas tem indisponível Brahimi, devido a castigo, mas mostrou-se confiante em quem o poderá substituir, apesar de não querer revelar o nome do jogador.

«Não lhe vou dizer quem vai jogar na ausência do Brahimi. Mas posso dizer que estamos focados e sabemos que quem vai entrar para o lugar do Brahimi vai corresponder na perfeição», disse ainda.

Nuno Espírito Santo lembrou ainda que, apesar de 'o FC Porto já não depender unicamente de si, está na luta pela conquista do título'.

O FC Porto recebe este domingo, às 20:15 horas, no Estádio do Dragão, o Feirense, em jogo a contar para a 30ª jornada da I Liga.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 21 de Abril de 2017
Rio Ave - Arouca, 3 - 0

Sábado, 22 de Abril de 2017
Tondela - Nacional, 2 - 0
Marítimo - Belenenses, 3 - 0
Estoril - V. Setúbal, 3 - 0
Sporting - Benfica, 1 - 1

Domingo, 23 de Abril de 2017
Paços Ferreira - Sp. Braga, 3 - 1
V. Guimarães - Boavista, 2 - 0
FC Porto - Feirense, 0 - 0

Segunda-feira, 24 de Abril de 2017
Moreirense - Desp. Chaves, 0 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Marítimo: Daniel Ramos de luto pela morte do pai
Marítimo: Daniel Ramos de luto pela morte do paiDaniel Ramos, treinador de futebol do Marítimo, foi hoje confrontado com a morte do pai ...
FIFA multa federação do Qatar por mensagens em camisolas de jogadores
FIFA multa federação do Qatar por mensagens em camisolas de jogadoresA FIFA anunciou hoje ter multado a Federação de Futebol do Qatar, depois de vários ...
Futebol profissional português vai ter ‘concertação social’
Futebol profissional português vai ter ‘concertação social’O futebol profissional português vai ter, a partir da época 2017/18, uma comissão de diálogo ...
Justiça brasileira encerra inquérito por evasão fiscal contra Neymar
Justiça brasileira encerra inquérito por evasão fiscal contra NeymarA justiça brasileira decidiu encerrar sem avançar para abertura de um inquérito o processo contra ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados