loading

Marco Silva diz que só «descansa quando tiver a permanência assegurada»

Marco Silva, contratado pelo Hull City com o objetivo de assegurar a permanência do clube inglês na Premier League, diz sentir-se grato por a Inglaterra reconhecer a qualidade dos treinadores portugueses.

Marco Silva diz que só «descansa quando tiver a permanência assegurada»

Em declarações ao jornal «A Bola», o técnico português sente-se feliz por saber que em Portugal estão atentos ao seu trabalho, mas que só fica descansado quando tiver a permanência assegurada.

«Ser apenas o terceiro português a treinar na Premier League, depois de José Mourinho e de André Villas boas, traz-me responsabilidade. É uma honra, e diz bem da importância. Sinto-me muito bem aqui, é ótimo o reconhecimento de todos, fico grato por a Inglaterra reconhecer a qualidade dos treinadores portugueses», começou por dizer Marco Silva.

«Fico feliz por poder abrir portas para outros seguirem o mesmo caminho e percebo a vossa curiosidade. Encaro a tua presença aqui como apoio moral. É bom sinal, que em Portugal estão atentos ao meu trabalho. Estou ciente da responsabilidade, muito bem aqui. Mas só descanso quando tivermos a permanência assegurada. Sinto o apoio do meu País», concluiu o técnico português.

Na próxima jornada, o Hull City, 17.º classificado, dois pontos acima da linha de água, desloca-se ao terreno do Southampton, que segue em nono lugar da Premier League.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?