loading

Mercado: Man Utd disposto a desembolsar 50 ME por Mesut Özil

Mesut Özil chegou ao Arsenal em 2013, e desde então que não tem correspondido às expetativa, sendo que uma saída dos 'gunners' no final da temporada poderá ser uma boa possibilidade para o jogador alemão.

Mercado: Man Utd disposto a desembolsar 50 ME por Mesut Özil

Segundo informação avançada pelo 'Calciomercato', o Manchester United está interessado na contratação do internacional alemão já no final da presente época. O jogador do Arsenal é um bem conhecido José Mourinho, uma vez que já trabalharam juntos no Real Madrid, sendo que o técnico português ambiciona voltar a orientar Özil, desta feita nos 'red devils'.

De acordo com a publicação, o Arsenal exige receber 50 milhões de euros pelo médio alemão de 28 anos, no entanto, o mesmo jornal avança que o United estará mesmo disposto a desembolsar o valor pedido pelos 'gunners', de forma a assegura os serviços de Mesut Özil para a próxima época desportiva.

Importante referir ainda que os 'red devils' não estão sozinhos na corrida pelo médio, também o Fenerbahçe e o Paris Saint-Germain têm seguido de perto a situação de Özil ao serviço do Arsenal.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?