loading

Phil Neville: «CR7 está ao mesmo nível de Best e Pelé»

Os três golos apontados ontem frente ao Atlético de Madrid, que deixam o Real Madrid mais perto da final da Champions, mereceram, não só um especial destaque da imprensa mundial, como também muitos elogios a Cristiano Ronaldo, sendo que o de Phil Neville será um daqueles que merece mais atenção.

Phil Neville: «CR7 está ao mesmo nível de Best e Pelé»

O ex- jogador inglês foi companheiro de CR7 no Manchester United entre 2003 e 2005, e não tem dúvidas de que o internacional português merece estar nos mais altos patamares: «Ouvi o meu pai falar, durante 20 anos, de George Best e Pelé. Cristiano Ronaldo está facilmente ao mesmo nível deles.»

«Aquilo que distingue Ronaldo e Lionel Messi, do Barcelona, é o facto de aparecerem nas grandes ocasiões. Não estamos a falar dos dois melhores jogadores do mundo, estamos a falar dos dois melhores jogadores de sempre», começou por referir Neville, em entrevista à 'BBC', antes de acrescentar.

«Na terça-feira, vimos um desempenho fenomenal de Ronaldo. Estamos a falar de alguém que marca com o pé esquerdo, com o pé direito e que é fantástico no ar. A forma como controla a bola com ambos os pés, a velocidade a que corre… aos 32 anos acabou de marcar um hat-trick numa meia-final», finalizou o antigo internacional inglês.

Programa da jornada

Terça-feira, 2 de Maio de 2017
Real Madrid - Atlético Madrid, 3 - 0

Quarta-feira, 3 de Maio de 2017
Monaco - Juventus, 0 - 2

Terça-feira, 9 de Maio de 2017
Juventus - Monaco, 2 - 1

Quarta-feira, 10 de Maio de 2017
Atlético Madrid - Real Madrid, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?