loading

FC Porto: Tempo de Layún no Dragão terá chegado ao fim

O jogador mexicano Miguel Layún parece não contar mais para o técnico Nuno Espírito Santo. Tendo Maxi Pereira castigado, o técnico do FC Porto preferiu convocar Fernando Fonseca, jovem da equipa B 'azul e branca', para a difícil deslocação à Madeira, onde os dragões não foram além de um empate a uma bola frente ao Marítimo.

FC Porto: Tempo de Layún no Dragão terá chegado ao fim

Sem constar no boletim clínico do FC Porto, a ausência de Layún deixou todos os adeptos portistas surpreendidos e com uma dúvida: Qual será o futuro do lateral no Dragão?

A realidade é que parece não haver grandes condições para o jogador mexicano continuar de 'dragão ao peito'. Se na temporada passada Layún era um dos jogadores mais importantes para NES, esta época perdeu este estatuto para Alex Telles, e a verdade é que esteve sempre longe de ser uma primeira opção para o técnico portista.

Apesar de ter um contrato válido com o FC Porto até 2020, o lateral mexicano, estando arredado das primeiras opções, poderá ser vendido já no final da temporada.

De recordar que, esta temporada, Miguel Layún foi chamada a jogo por 25 ocasiões, nas quais somou pouco mais de 1600 minutos. O internacional mexicano marcou ainda três golos e deu quatro a marcar

Programa da jornada

Sexta-feira, 5 de Maio de 2017
Moreirense - Sp. Braga, 2 - 1

Sábado, 6 de Maio de 2017
Boavista - Nacional, 2 - 2
Paços Ferreira - Feirense, 0 - 1
Marítimo - FC Porto, 1 - 1

Domingo, 7 de Maio de 2017
Sporting - Belenenses, 1 - 3
Tondela - V. Setúbal, 2 - 1
V. Guimarães - Arouca, 1 - 0
Rio Ave - Benfica, 0 - 1

Segunda-feira, 8 de Maio de 2017
Estoril - Desp. Chaves, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?