loading

Bernardo Silva quer um dia regressar e «ajudar o Benfica a ganhar títulos»

O jovem 'craque' do Mónaco revelou que, tal como Rui Costa, pretende um dia regressar ao Benfica para ajudar o clube da Luz a conquistar títulos.

Bernardo Silva quer um dia regressar e «ajudar o Benfica a ganhar títulos»

Bernardo Silva, que é o convidado desta terça-feira do programa 'Os Amigos de Simão', da Sport TV +, confessou ser fã de Rui Costa e que quer um dia entrar na história do Benfica.

«Sempre fui bastante acarinhado enquanto estive no Benfica e sinto que nunca retribuí isso dentro de campo. Fiz uns 3 jogos, tendo cumprido 5 ou 10 minutos em cada um deles. Sinto que não contribuí para conquistar títulos, sendo isso que faz a história de um clube. Um dia quero contribuir e ajudar o Benfica a ganhar títulos, por forma a entrar na história do clube», afirmou o jogador do Mónaco, segundo revela hoje o jornal «Record».

Bernardo Silva elogiou ainda o seu ídolo, Rui Costa.

«Ele é um dos meus ídolos. Eu era apanha-bolas quando ele voltou! Sei que nesta altura da carreira é impossível regressar ao Benfica, uma vez que os valores que o Monaco pede são demasiado altos para aquilo que o clube pode pagar por um jogador. Não dá! Até por tudo o resto que está à volta! A acontecer tem que ser um dia mais tarde. Claro que sonho voltar um dia, tal como Rui Costa fez», confessou o jovem jogador.

O médio, de 22 anos, transferiu-se do Benfica para o AS Monaco em janeiro de 2015, num negócio que rendeu aos cofres da equipa da Luz cerca de 15.750.000 euros.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?