loading

Mercado: Manchester City pergunta por Nélson Semedo

As boas exibições de Nélson Semedo, lateral do Benfica, têm despertado a atenção de vários 'tubarões europeus' e, segundo avança hoje o jornal 'O Jogo', é agora a vez do Manchester City mostrar o seu interesse no jogador e, ao que tudo aponta, já terá mesmo estabelecido conversações com o emblema da Luz.

Mercado: Manchester City pergunta por Nélson Semedo

De acordo com o referido jornal desportivo, depois dos 'citizens' terem tentado contratar Bellerín, lateral direito espanhol que representa o Arsenal, viram agora todas as suas atenções para o jogador do Benfica. O emblema inglês considera o jogador português um bom alvo e pretende agora saber as condições para um eventual negócio.

Importante referir que o Manchester City não está sozinho na corrida por Nélson Semedo, também Bayern Munique, Manchester United, Inter de Milão e Barcelona têm estado atentos às exibições do lateral encarnado.

Recorde-se que na época passada, Pep Guardiola, na altura treinador do Bayern Munique, teceu rasgados elogios ao jogador do Benfica, o que poderá ajudar numa possível transferência para o emblema inglês.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?