loading

Neymar faz ameaça ao Barcelona: «Se ele fica, vou-me embora»

Neymar e Unzué, adjunto de Luis Enrique, estão de costas voltadas. O internacional brasileiro não gostou que o treinador adjunto colocasse em causa o seu profissionalismo e dedicação e a relação dos dois 'azedou'. O jornal espanhol 'Mundo Deportivo' revela hoje mais alguns pormenores da acesa discussão entre ambos.

Neymar faz ameaça ao Barcelona: «Se ele fica, vou-me embora»

O desentendimento entre Neymar e Unzué quando o técnico comparou o craque brasileiro a Ronaldinho Gaúcho, para mostrar que, apesar de ter talento, não dá o máximo para conseguir atingir um patamar mais alto.

O jogador brasileiro não gostou da reprimenda e respondeu a Unzué, dizendo-lhe que se deveria concentrar mais no seu trabalho, para não correr o risco de ele próprio cair num 'buraco' e nunca mais conseguir sair.

Segundo informações hoje divulgadas pelo 'Mundo Deportivo', o desentendimento não se ficou por aqui, uma vez que Neymar terá feito saber junto dos responsáveis do 'Barça' que não quer que Unzué assuma o comando técnico da equipa no final da temporada, chegando mesmo a fazer uma ameaça: «Se ele fica, eu vou-me embora».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?