loading

Bernardo Silva: «Jogar de verde em Portugal? Só no Rio Ave ou Moreirense»

Bernardo Silva, médio português que trocou o Benfica pelo Monaco, nunca escondeu a sua admiração pelas 'águias', voltando a demonstrar esse fascínio em nova entrevista. O jogador luso, aproveitou para mandar uma indireta ao rival Sporting, afirmando que até jogaria de verde em Portugal, mas não pelos leões.

Bernardo Silva: «Jogar de verde em Portugal? Só no Rio Ave ou Moreirense»

«Jogar de verde?Em Portugal não. Só no Rio Ave, se calhar. Ou no Moreirense», afirmou em entrevista à SIC, entre risos, Bernardo Silva.

Na reportagem, o médio do Monaco vestia uma camisola verde quando foi questionado, sobre como se sentia assim equipado: «Mais ou menos. Quando é o verde e vermelho da seleção fico bem. Mas não estou habituado à camisola verde.»

Quanto ao seu fascínio pelo tetracampeão nacional, o internacional português, que até acabou por ser 'esquecido' pelo Benfica até sair para o Monaco, afirma que este fator em nada interfere com a sua paixão pelo emblema da Luz.

«Sempre tive esta paixão e não vejo razão para a deixar de ter só porque sou profissional. Continuo a ser benfiquista. Sou profissional aqui no Mónaco, faço o meu trabalho o melhor possível. Como os objetivos não colidem, quando os jogos não são à mesma hora, tento ver os jogos do Benfica. Sou adepto como qualquer outro», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?