loading

Troféus de competições europeias vão ser entregues em pleno relvado

Os troféus da Liga dos Campeões de futebol, masculina e feminina, e da Liga Europa vão passar a ser entregues no relvado, anunciou hoje o presidente da UEFA, o esloveno Aleksander Ceferin.

Troféus de competições europeias vão ser entregues em pleno relvado

«O relvado é o cenário dos jogadores e faz sentido que as vitórias se celebrem ai», disse Ceferin, acrescentando: «Faz sentido que os dirigentes desçam ao relvado para entregaram aos jogadores as medalhas e o troféu».

Segundo a UEFA, foram concebidos cenários para a entrega dos troféus, que serão utilizados nos três recintos, e cuja montagem demora cinco minutos. «Os jogadores podem festejar uns com os outros e sob o olhar de todos os adeptos, sem interrupções e sem terem de subir à tribuna para receber o troféu e as medalhas», referiu Ceferin.

De acordo com a UEFA, a entrega de troféus no relvado passará a ser prática tanto em competições de clubes como em competições de seleções.

A final da Liga Europa joga-se a 24 de maio, no Friends Arena, em Estocolmo, enquanto o jogo decisivo da Liga dos Campeões masculina está marcado pela 03 de junho, no estádio nacional de Gales, em Cardiff, no País de Gales.

A final feminina da Liga dos Campeões está agendada para 01 de junho no estádio cidade de Cardiff.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?