loading

Mourinho: «Espero que não me matem quando virem a minha equipa»

José Mourinho, técnico português que está no comando do Manchester United voltou, no dia de ontem, a criticar a Federação Inglesa, muito por culpa do calendário da Premier League.

Mourinho: «Espero que não me matem quando virem a minha equipa»

Depois do empate diante do Southampton, onde atua o português José Fonte, o Manchester United recebe, no próximo domingo, o Crystal Palace, o que significará poucos dias de descanso para o jogo frente ao Ajax, referente à final da Liga Europa, que está agendado para a próxima quarta-feira.

«Penso que em qualquer país no mundo, o jogo seria sábado. Somos sextos, aconteça o que acontecer. O Crystal Palace está a salvo. Por isso penso que, a partir do momento em que o Palace venceu o Hull e o Hull desceu de divisão, e o Swansea está a salvo, o jogo teria de ser no sábado», comentou o técnico português, citado pelo jornal britânico 'The Sun'.

O 'special one', como é conhecido Mourinho em Inglaterra, voltou a acusar a Federação Inglesa de não proteger os interesses das equipas da Premier League, e chamou a atenção para o facto de, novamente, ter de rodar a equipa para a última jornada.

«É frustrante. Espero que não me matem quando virem a minha equipa. Espero que os adeptos apoiem a equipa, esqueçam a inocência e a falta de confiança. Espero que o Allardyce mostre que é um bom amigo e diga ao Zaha para ter calma, que deixe o Benteke em casa. Espero que tenha calma connosco», finalizou Mourinho.

Programa da jornada

Domingo, 21 de Maio de 2017
Burnley - West Ham, 1 - 2
Arsenal - Everton, 3 - 1
Hull City - Tottenham, 1 - 7
Leicester - AFC Bournemouth, 1 - 1
Chelsea - Sunderland, 5 - 1
Swansea City - WBA, 2 - 1
Man Utd - Crystal Palace, 2 - 0
Watford - Man City, 0 - 5
Liverpool - Middlesbrough, 3 - 0
Southampton - Stoke City, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?