Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Mourinho: «Espero que não me matem quando virem a minha equipa»
por Rogério Dias, publicado a 18-05-2017 às 12:31
José Mourinho, técnico português que está no comando do Manchester United voltou, no dia de ontem, a criticar a Federação Inglesa, muito por culpa do calendário da Premier League.

Depois do empate diante do Southampton, onde atua o português José Fonte, o Manchester United recebe, no próximo domingo, o Crystal Palace, o que significará poucos dias de descanso para o jogo frente ao Ajax, referente à final da Liga Europa, que está agendado para a próxima quarta-feira.

«Penso que em qualquer país no mundo, o jogo seria sábado. Somos sextos, aconteça o que acontecer. O Crystal Palace está a salvo. Por isso penso que, a partir do momento em que o Palace venceu o Hull e o Hull desceu de divisão, e o Swansea está a salvo, o jogo teria de ser no sábado», comentou o técnico português, citado pelo jornal britânico 'The Sun'.

O 'special one', como é conhecido Mourinho em Inglaterra, voltou a acusar a Federação Inglesa de não proteger os interesses das equipas da Premier League, e chamou a atenção para o facto de, novamente, ter de rodar a equipa para a última jornada.

«É frustrante. Espero que não me matem quando virem a minha equipa. Espero que os adeptos apoiem a equipa, esqueçam a inocência e a falta de confiança. Espero que o Allardyce mostre que é um bom amigo e diga ao Zaha para ter calma, que deixe o Benteke em casa. Espero que tenha calma connosco», finalizou Mourinho.

Programa da jornada:

Domingo, 21 de Maio de 2017
Arsenal - Everton, 3 - 1
Burnley - West Ham, 1 - 2
Chelsea - Sunderland, 5 - 1
Swansea City - WBA, 2 - 1
Hull City - Tottenham, 1 - 7
Leicester - AFC Bournemouth, 1 - 1
Man Utd - Crystal Palace, 2 - 0
Southampton - Stoke City, 0 - 1
Liverpool - Middlesbrough, 3 - 0
Watford - Man City, 0 - 5

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Juíza ordena prisão preventiva, sem fiança, de ex-presidente do Barcelona
Juíza ordena prisão preventiva, sem fiança, de ex-presidente do BarcelonaA Audiência Nacional espanhola ordenou hoje a prisão preventiva, sem fiança, de Sandro Rosell, antigo ...
Manchester/Atentado: United e City doam um milhão de libras
Manchester/Atentado: United e City doam um milhão de librasO Manchester United e o Manchester City vão contribuir com um milhão de libras (1,15 ...
V. Setúbal: Sadinos perdoam parcialmente a dívida para recuperar sócios
V. Setúbal: Sadinos perdoam parcialmente a dívida para recuperar sóciosO Vitória de Setúbal, da I Liga portuguesa de futebol, tem em marcha uma campanha ...
PSP preparada para eventuais fenómenos de terrorismo na final da Taça
PSP preparada para eventuais fenómenos de terrorismo na final da TaçaA Polícia de Segurança Pública (PSP) revelou hoje que tem preparada uma componente para intercetar ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados