Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Inspeção-Geral da Educação vai investigar mestrado de Fernando Madureira
por José Pestana c/Lusa, publicado a 19-05-2017 às 07:46
A Inspeção-Geral da Educação e Ciência vai investigar o mestrado do líder da principal claque do Futebol Clube do Porto, Fernando Madureira, no qual obteve 17 valores, mas que até tem erros de português.

Fonte do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior disse à agência Lusa que o presidente do Instituto Universitário da Maia (ISMAI) pediu a intervenção da Inspeção-Geral a propósito do mestrado de Fernando Madureira que foi tirado naquela instituição.

A dissertação, que está disponível na página da Internet da instituição de ensino superior, tem 25 páginas (cinco parágrafos de conclusões) e incide sobre a dinamização da bancada sul do Estádio do Dragão.

“Com este trabalho podemos observar o quanto importante é inovar na qualidade dos serviços em geral e nos serviços desportivos em particular, nomeadamente no futebol” (sic), é escrito na conclusão do trabalho.

A revista Visão divulgou uma notícia sobre o mestrado de Fernando Madureira, conhecido por “Macaco”, e ouviu, sobre ela, Raúl Martins, do Centro de Investigação do Desporto e da Atividade Física, a Universidade de Coimbra, que notou que a dissertação aparenta ter sido escrita de forma descuidada e “não parece alinhada com a classificação de 17 valores”.

Maria Alzira Aleixo, professora catedrática da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, classificou o texto de Fernando Madureira como “um insulto à Língua Portuguesa e ao desporto nacional”, escrito “num Português iletrado, analfabeto e ridículo”.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Juíza ordena prisão preventiva, sem fiança, de ex-presidente do Barcelona
Juíza ordena prisão preventiva, sem fiança, de ex-presidente do BarcelonaA Audiência Nacional espanhola ordenou hoje a prisão preventiva, sem fiança, de Sandro Rosell, antigo ...
Manchester/Atentado: United e City doam um milhão de libras
Manchester/Atentado: United e City doam um milhão de librasO Manchester United e o Manchester City vão contribuir com um milhão de libras (1,15 ...
V. Setúbal: Sadinos perdoam parcialmente a dívida para recuperar sócios
V. Setúbal: Sadinos perdoam parcialmente a dívida para recuperar sóciosO Vitória de Setúbal, da I Liga portuguesa de futebol, tem em marcha uma campanha ...
PSP preparada para eventuais fenómenos de terrorismo na final da Taça
PSP preparada para eventuais fenómenos de terrorismo na final da TaçaA Polícia de Segurança Pública (PSP) revelou hoje que tem preparada uma componente para intercetar ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados