loading

FC Porto: Nuno Espírito Santo revela que já está a preparar a próxima época

Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, despediu-se hoje das conferências de imprensa de antevisão esta época futebolística, deixando no ar a possibilidade de continuar à frente da equipa portista.

Na conferência de imprensa de antevisão à visita dos ‘dragões’ ao Moreirense, no domingo, da 34.ª e última jornada da I Liga, técnico referiu ainda a necessidade de vencer este último jogo e admitiu que já começou a pensar na próxima época.

«Esta semana foi uma semana normal. Ainda falta um jogo. Mas claro que já permitiu iniciar uma análise distante para encontrar as melhores soluções para o FC Porto e para manter rumo para o sítio onde o clube que merece estar», afirmou o treinador dos ‘dragões’ que acrescentou ainda.

«A grande confiança do treinador é um contrato que existe. Foi-nos encarregue uma missão e estamos todos focados nisso. Tudo em prol do FC Porto».

Para o encontro com o Moreirense, Nuno Espírito Santo apenas espera a vitória.

«Queremos acabar a época bem, acabar com uma vitória, mostrando que foi um ano duro, mas em que todos se aplicaram e deram o máximo», referiu o técnico da equipa ‘azul e branca’, que lembrou novamente o 'compromisso de sempre' para que o jogo seja disputado 'com a exigência máxima de um grande clube'.

No contexto das críticas que lhe têm sido feitas, Nuno Espírito Santo não quis dar relevância, atirando, no entanto: «Para dar opiniões existem muitos, para trabalhar existem poucos».

Para o técnico, o grupo 'assenta nas bases fundamentais de uma equipa vencedora'. Ainda assim, confessou que é necessário 'procurar mais soluções para evoluir'.

O FC Porto desloca-se no domingo a Moreira de Cónegos, onde vai defrontar o Moreirense, em jogo da 34ª e última jornada, que será arbitrado por Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.

Programa da jornada

Sábado, 20 de Maio de 2017
Paços Ferreira - Marítimo, 0 - 0
Rio Ave - Belenenses, 2 - 0
Nacional - V. Setúbal, 1 - 2
V. Guimarães - Feirense, 0 - 1
Boavista - Benfica, 2 - 2

Domingo, 21 de Maio de 2017
Tondela - Sp. Braga, 2 - 0
Estoril - Arouca, 4 - 2
Moreirense - FC Porto, 3 - 1
Sporting - Desp. Chaves, 4 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?